Retraçando o rumo.

26 11 2008

Como vocês podem ver, não tem mais conteúdo aqui. Movi tudo para o Blog do Keaton – Arquivo.

Podem estranhar minha decisão, mas creio que não faz mais sentido manter um blog de noticias.

Eu gasto (bom, gastava) muitas horas todo dia procurando conteúdo e só tenho (tinha) cerca de 30 pageviews por dia. Ou seja, este ainda é um blog pequeno.

Então decidi renovar o estilo do blog, rever alguns conceitos, linha de levar o blog e a maldita organização… (Meu deus, eu tinha cerca de 690 (SEISCENTAS E NOVENTA) tags e 30 (trinta) categorias…)

Em relação ao blog, eu não desisti ainda, quero me dedicar a escrever conteúdo realmente bom, do tipo tutoriais, dicas e coisas assim.

Creio que vá ser melhor assim.

Ps.: Meu wordpress acusa 4 categorias, que eu já deletei todas faz tempos…

Ações

Information

Deixe um comentário

