Vida De Merda #001

13 03 2009

Ontem de tarde, logo após o almoço, eu com uma senhora enxaqueca e os desgraçados resolveram remover todo os ladrilhos do chão do corredor a marretada… Os outros andares tinham sido feitos a mais de uma semana.

Então fiquei jogando um pouco de Terrorist Hunt, na fase CQB Trainning em nivel Realist (Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2) para me distrair, uma vez que não conseguia dormir por causa da combinação de enxaqueca com barulho. Mais tarde consegui dormir até mais ou menos a hora de sair para o curso e a enxaqueca não tinha melhorado. Agora tem o bonus de eu também estar me sentindo mal.

Na hora que eu fui sair começa a chover³, não queria ir, mas como eu já tinha faltado dois dias por mal estar resolvi ir. Pensei “dane-se, já faltei muito” e fui me arrumar, me atrasei mais um pouco e fui.

Logo que sai do prédio, vi o onibus passando… mas que ótimo! Como se não fosse suficiente eu estar atrasado e ainda perco o onibus!

Então voltei xingando mentalmente, para o apartamento e pedi para minha mãe ligar para o taxi. Ai minha mãe reclama que eu tinha sujado o chão com pó branco (da reforma acima).

Depois de ligar para três taxis, dois deram ocupado e o outro não atendia. Resolvi chutar o pau da barraca e sair na chuva para pegar o onibus mesmo. Para variar esqueci/não levei o guarda-chuva, até ai sem problema, peguei pouca chuva na ida até o ponto de onibus.

Chegou o onibus, desci no ponto e fui usando a mala como escudo contra chuva até chegar no curso.

Cheguei no curso… atrasado, ensopado, não me sentindo muito bem e com uma senhora enxaqueca… mas cheguei.

Limpei o pé no tapete que tem na porta e vou assinar a lista de atraso, mas antes disso o que acontece?

ESCORREGO E CAIO DE COSTAS EM CIMA DA PERNA OPERADA.

Então levanto com alguma dificuldade e muita dor na perna, espero sentado até melhorar um pouco e peço para chamararem um taxi para mim.

Algum tempo depois o taxi chega, entro e me mando para casa… pouco antes de entrar no taxi, piso uma SENHORA poça d’agua, fico com o tenis ensopado e ao descer do taxi faço a mesma coisa, só que com o outro pé.

Resultado? Gastei R$2,20 para ir até la e R$11,50 para voltar menos de vinte minutos depois.

Chegando em casa estou: com dor na perna, nas costas, enxaqueca, me sentindo mal, ensopado, com frio e percebo que esqueci de assinar a lista de atraso… VIDA DE MERDA!

Ações

Information

4 responses

16 03 2009
Perini

Só te digo uma coisa:

hahahhahahahahahuahuauehoaohuaheohuaouhiaiouheoauheh

Se ferrou legal!
Mas é a vida. É bonita e é bonita.

19 03 2009
rafaelsz

curso de que vc faz?

22 03 2009
Keaton

TI na MicroCamp.

22 03 2009
Mamutti

Eu ri.

Deixe um comentário

