O que não fazer com uma Armalite AR-50

23 03 2009

Para quem não sabe, Armalite AR-50 é um rifle de precisão calibre .50 de tiro unico fabricado pela Armalite. Acha pouco? Olha o estrago que ele pode fazer com um cartucho explosivo…

E, por favor, não tente isso em casa! Alias, não tente isso em hipotese alguma.
Duas coisas: Primeiro, certas pessoas ou tem sérios problemas ou tem sobra de dinheiro. Segundo, eu ainda prefiro um Light Fifty (M82A1, Barret Light .50).

Ah, ainda em tempo, lembram daquele telefone virtualmente indestrutivel da Sonim? Sim, o Sonim XP1 (se fosse XP2…). Aquele que a Sonim falou que sobrevivia a um tiro de Pistola 9mm. Pois é. o pessoal da GadgetReview resolveu testar dando uns tiros nele e num Sony Ericsson S710 com um rifle .22 a uma distancia de 15 metros. Resultado? Assista o vídeo:

Bom, o Sony Ericsson S710 aparentemente sobreviveu melhor, já o XP1 foi estraçalhado pelo tiro do rifle. A Sonim disse que o primeiro estava problematico e deu outro celular para eles testarem. Desta vez atiraram com uma pistola .22 e ele ao menos ficou em um unico pedaço. Ah sim, o Sony não viveu por muito mais tempo, atiraram com uma bala mais forte e desta vez o final não foi bom.

Via: CrunchGear.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

24 03 2009
Caio

Não acho que tenham muito dinheiro, aqueles HDs lá são provavelmente velhos e refugo de assistencias que jogam fora e tals…
Os caras devem praticar tiro ao alvo direto e sendo assim, a arma é alugada a preços baratos…
Já os celulares, eu sei lá, esses sim gastam dinheiro atoa =)

———————

3 04 2009
bitt

Que nada, compadre Caio. Nos EUA, compra-se arma baratinho. Um ArmaLite desses custa por volta de US$ 3000 nas boas casas do ramo – e são mtas. Munição, vc compra a granel, a quilo, a cento, e por aí vai. Deve ter sido mais difícil arrumar os HDs velhos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: