Cat Shit One (Apocalipse Meow)

26 03 2009

Finalmente uma coisa japonesa ATUAL (ou quase) que não envolve tentáculos E/OU lolicon/shotacon/hentai(pr0n)!

O mangá originário de 98 ganhou uma versão animada por computação gráfica recentemente.

Admito que nunca me interessei por essa série, porém depois de inúmeras horas de Call of Duty, Delta Force e Rainbow Six, vários filmes do tipo Saving Private Ryan e Schindler’s List e o vídeo no post do Cardoso, acabei me interessando pela animação.

Não sei quanto a vocês, mas eu, que odeio jogo de anime, acho que seria legal um jogo desta série no estilo Call of Duty desta série. Eu, certamente, faria questão de comprar a edição de colecionador, caso existisse e eu tivesse a grana necessária.

Ações

Information

Deixe um comentário

