Meus velhos, porém ainda úteis, tópicos.

15 02 2010

Estava olhando meus antigos posts no Baboo Fórum, que conheci bem antes do Meio Bit, e achei dois posts uteis lá, porém com um login diferente.
Só para nota: eu havia registrado Keaton antes, mas não lembrava que tinha o feito (ou provavelmente havia esquecido a senha), então registrei KGF e fiquei usando KGF mesmo. Só muito tempo depois lembrei que o Keaton lá era meu, porém fiquei com o KGF mesmo, ao menos lá.

Olha dois tópicos úteis que eu criei naquela época em que eu participava bastante no Baboo:
Lista de redirecionadores GRÁTIS de IP, email, URLs.
e
Lista de Hospedagem de Imagem, Fotologs, Forums e Webhosts grátis.
Ambas possuem links mortos, mas infelizmente não posso atualizar mais. 😦
Atualmente tenho outra lista, no Meio Bit, o Ranking das lojas online.

Ações

Information

Deixe um comentário

