That’s all folks…?

9 02 2018

A quanto tempo, pessoal. Como andam vocês?

Já fazem quase três anos que não atualizo este blog com frequência, tanto que desde 2016 (acho) o subtitulo até ironiza isso.

Muita coisa mudou nesse meio tempo, os simpaticos (e lentos pra caramba) netbooks surgiram e sumiram, sendo substituidos pelos tablets que também estão sumindo… substituidos pelos smartphones. E até mesmo computadores de mesa já não são mais tão populares, deixando de serem em diversos super mercados como se via a cinco, seis anos atras… Eles estão virando produto de nicho… para gamers e profissionais que precisam de mais potencia. Os outros se contentam com um tablet/celular que custa um terço de um computador minimamente decente para o mesmo uso.

Não foi só o hardware que mudou. Os softwares e a maneira de se comunicar também mudou.  IRC brasileiro desapareceu, MSN Messenger foi descontinuado, Skype caiu em desuso (apesar que eu AINDA uso), a maioria agora só usa Telegram e Whatsapp. Isso também me ajudou a perder contato com a maioria do pessoal que conversava sobre isso e ajudava a manter o animo… T5, Mamutti, Slayer (#TantoFaz do StarByte.net), e entre outros bons amigos.

Claro que ainda gosto de tecnologia e novidades, porém não com todo aquele entusiasmo de antigamente, quando ainda eu queria ler sobre tudo e escrever sobre tudo.

Se esse blog ajudou alguém, fico feliz. Se alguém ainda acompanhava esse blog, muito obrigado.

Não é impossivel, mas é improvável que eu volte a escrever neste blog. Não sobre informática.

Sendo assim, me despeço com um até logo.

Se alguém quiser tentar me encontrar, tente um mention para @MrKeaton no Twitter. Muita postagem de lá não faz muito sentido, mas de vez em quando eu dou uma olhada.

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

9 02 2018
Caio Fratelli

Que pena, meu amigo.
Gostava de ler os posts do teu blog, mas te entendo no mais amplo sentido.
Meu blog também não tem destino certo, mas não pelo mesmo motivo e sim porque minha vida pessoal acabou tomando muito tempo da virtual. Eu até faço e amo fazer muita nerdisse, minha vida é isso, trabalho com isso e sou entusiasta porém existe um Caio RL agora que precisa de cuidar de diversos aspectos.
Quando somos novos é tudo tão simples e de repente, começam as dificuldades.

Anyway, obrigado por me dar a honra de ser citado no seu “último” post.
Só não perca o contato, os meios mudaram muito, eu mesmo sou escravo do WhatsApp e do Telegram, confirmo também sua teoria sobre dispositivos pois escrevi esse comentário em um celular (estou dentro das suas estatísticas), porém sou um órfão do IRC e do ICQ mas uma coisa velha que não foi descontinuada é o email e eu ainda uso o bom e velho caiot5@ então sem desculpas 🙂

Meanwhile desejo tudo de bom pra você Keaton, que tanto me ajudou.

Até mais []’s

23 04 2018
Keaton

Po Caio, valeu!

Ah, me passa o número do teu WPP no Telegram que facilita pacas pra mim. hueahuheae

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: